Celebrámos o Dia da Criança com muita alegria e diversão! As crianças assistiram a uma história com fantoches, intitulada: “O Lobo e os Sete Cabritinhos”, acompanhando atentamente as aventuras das personagens e vivendo momentos de grande entusiasmo.
A festa continuou ao som do Panda e os Caricas, que trouxe música, dança e muitos sorrisos, tornando este dia ainda mais especial.
Foi um momento repleto de magia, partilha e felicidade.
Colégio Santa Cecília

